LINKS

 

SOBRE O MUNICÍPIO

COTIDIANO:


04/09/2020 23:18:00 - Atualizado em 05/09/2020 07:54:00 -

Monte Aprazível vai para a fase amarela e comércio passa a funcionar por 8 horas diárias

Região de Rio Preto foi para a fase amarela do Plano SP de Flexibilização da Quarentena nesta sexta-feira (4); Veja o que muda

Decreto n°123 da Prefeitura de Monte Aprazível, que entra em vigor, nesta sexta-feira (4), estabelece para o comércio em geral, inclusive escritórios e prestadores de serviços, o horário de atendimento de oito horas diárias seguidas.

Fica permitido o funcionamento de bares, restaurantes e similares, com consumo no local somente até às 17h. Após o horário estabelecido, fica vedado o consumo no local, podendo ser adotados os serviços de delivery ou drive thru.

Fica permitido o funcionamento de salões de beleza e barbearias, por, no máximo, 8 horas diárias.

Fica permitido o funcionamento de academias de esportes e centros de ginástica, por, no máximo, 8 horas diárias. Permissão apenas de aulas e práticas individuais, mantendo-se as aulas em grupo suspensas.

As repartições públicas municipais retornarão ao horário regular de expediente, a partir de 8 de setembro. Para atendimento presencial, o público externo deverá realizar o prévio agendamento de horário por meio do telefone 3275-9500.

Os funcionários, clientes, consumidores, colaboradores, assim como toda população em geral, deverão continuar utilizando máscaras de proteção facial, bem como intensificar a higienização das mãos, observando-se a distância mínima de 1,5 m entre as pessoas.

Clique aqui e veja o decreto n° 123.







.: ACIMA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MONTE APRAZÍVEL-SP
Rua Presidente Vargas, 415 - Centro - Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-1832
PortalSQL v1.433 - Locado por: © 2000 ProdutoraFerreira.com.br - Todos os direitos reservados.