LINKS

 

SOBRE O MUNICÍPIO

COTIDIANO:


22/04/2013 09:29:00 - Atualizado em 22/04/2013 09:36:00 - Da Redação

Diretoria da ACIMA inaugura a nova sede

Prédio fica localizado na rua Presidente Vargas, esquina com a Rodoviária Municipal. O evento teve a presença de autoridades, comerciantes e empresários

Milton Ferreira

Nova sede da ACIMA

Na manhã da última sexta-feira (19), a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Monte Aprazível (ACIMA) inaugurou a nova sede, localizada na rua Presidente Vargas, esquina com a Rodoviária Municipal.

O evento teve a presença do prefeito Maurinho, do vice Toninho Minuci, de vereadores, do presidente da Câmara Municipal, João Roberto Camargo, além de comerciantes e empresários.

De acordo com Márcio Conceição, presidente da Associação Comercial, a nova sede é resultado de um longo trabalho. “Foi muito tempo, mas o retorno está aí. Com certeza, Monte Aprazível está bem representada na área comercial e industrial através dessa sede. Agora a gente já pode pensar em expandir mais as atividades da Associação, pois nós temos hoje uma infraestrutura sem depender de outros prédios. O comércio e a indústria se fortaleceram muito com esse prédio”.

Durante a cerimônia de inauguração, o vice-prefeito, Toninho Minuci, enfatizou a importância do comércio para o crescimento da cidade. “O comércio é tudo para uma cidade. É o comércio que emprega, é o comércio que movimenta a economia da cidade. Nós temos um comércio aqui que as lojas estão modernas, bonitas, atraentes, convidativas. Então acho que o poder público tem a obrigação de se unir ao comércio pra fazer com que o comércio possa vislumbrar novos acontecimentos, novos negócios, pra que juntos a gente consiga fazer um comércio cada vez mais forte, porque vira aquele círculo virtuoso: comércio forte, emprego, e assim a cidade cresce”.

O prefeito Mauro Vaner Pascoalão ressaltou os benefícios que a parceria entre o comércio e o poder público trazem para o município. “Uma das primeiras medidas que nós tomamos na administração foi comprar no comércio local, porque assim vai girar dinheiro em nosso comércio e, com isso, a arrecadação nossa vai aumentar. Então esse fomento no comércio local só vai trazer benefícios à nossa cidade. Hoje existe uma transformação em nossa cidade em termos de comércio, as lojas, as indústrias, nós temos que ampliar muito mais e essa parceria com o comércio ela tem que existir, essa integração vai levar ao crescimento do próprio comércio, tem que crescer juntos, quem ganha com isso é Monte Aprazível”.

Maurinho também aproveitou a oportunidade para dizer que já estão em andamento os estudos para a implantação de um novo distrito industrial, o que “vai trazer mais empresas para a cidade, gerando mais emprego e renda”.

Mais Fotos:

Milton Ferreira

Diretoria da ACIMA






.: ACIMA - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MONTE APRAZÍVEL-SP
Rua Presidente Vargas, 415 - Centro - Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-1832
PortalSQL v1.433 - Locado por: © 2000 ProdutoraFerreira.com.br - Todos os direitos reservados.